terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paz para o Mundo!




A paz é um princípio de educação global.Não depende meramente da vontade dos governos, não é somente uma questão de política internacional. Literalmente, depende de cada um de nós. Mesmo assim, quem sabe por que não fazemos nada além de investir nossos recursos energéticos em lutar contra um país num dia e contra outro no outro?
O mesmo ocorre com nossas reservas financeiras, certamente agimos sem sabedoria e sem pensamentos a longo prazo.Escolhemos implacávelmente investir em setores envolvidos com a produção e comercialização da violência; agindo desta maneira, cegamente buscamos segurança e felicidade em direções erradas, criando assim um círculo vicioso de sofrimento e medo do qual cedo ou tarde seremos vítimas.

Realmente, que exemplo estamos dando a nossos jovens?

E que resultados devastadores nossa batalhas têm tido no meio ambiente,cada vez mais poluído por venenos, invadido por minas e cheio de intolerância, egoísmo e raiva.

Até hoje, não temos nada melhor para mostrar, a não ser um embate incessante, tanto com palavras, como no campo de batalha. Agora é tempo de concentrarmos todos os nossos esforços para criar um mundo melhor para todos.

A paz deve ser nosso objetivo comum. Vamos nos tornar mais responsáveis para que possamos contribuir ativamente para a criação de um novo sistema de educação de paz, que esteja disponível a todos, independentemente de cor ou cultura, e isso é para todo mundo.
Se pudéssemos redescobrir nosso amor original e nossa natureza compassiva, automaticamente encontraríamos as soluções para todos os nossos problemas e o mundo inteiro se beneficiaria com isso.

 Os direitos humanos se encontram exclusivamente na residência da paz.
Cuidando de nossa paz interior, podemos concretamente contribuir para a construção da paz mundial.

Paz interna, paz mundial, agora e sempre!
pela atenção de todos os seres humanos e com as  bençãos de todos os seres sagrados.

Paz para Mim, Paz para Voce e todo o Planeta!

Abraços cordiais,
Edna MarS

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"