sábado, 17 de setembro de 2011


Clube Irmãos de Sangue




O Clube Irmãos de Sangue foi lançado em 25 de novembro de 1998, Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, para homenagear os doadores voluntários.

A ideia nasceu da vontade de reconhecer e demonstrar o orgulho, a admiração e a gratidão que a Pró-Sangue tem por essas pessoas que fizeram da solidariedade sua profissão de fé.

Hoje o clube já conta com quase seis mil associados. Para se tornar membro dele, os doadores devem ter feito no mínimo 10 doações voluntárias em um dos postos da Pró-Sangue.

Todos os associados do clube têm direito a uma carteirinha especial com foto realizada no momento da doação, convites para os eventos realizados na Pró-Sangue, além da inclusão de uma foto no site da instituição e homenagem no jornal Pró-Sangue Online.

Além da homenagem pública, quem se associa ao Clube Irmãos de Sangue tem atendimento preferencial em qualquer posto de coleta da Pró-Sangue, ao apresentar sua carteirinha de associado do Clube.

Assim, se você já tem nove doações e está prestes a ingressar nesse clube, ligue para o Alô Pró-Sangue e agende sua doação com foto!

Como fazer parte do Clube Irmãos de Sangue

Antes de realizar sua 10a doação voluntária, ligue para Alô Pró-Sangue (0800-55-0300)

ou envie um e-mail para faleconosco@prosangue.sp.gov.br

e agende para sua doação ser fotografada.

Se você já tem mais de 10 doações voluntárias, o procedimento é o mesmo.

Sua carteirinha personalizada chegará em sua casa pelo correio em até 60 dias.



Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"