sexta-feira, 1 de julho de 2011

Roteiros Temáticos: Paulistanos



Autor: Turismo
Foto: Roberto Werner

Há uma face de São Paulo da qual os paulistanos se orgulham, que é típica de quem nela vive e comum em locais com grande riqueza cultural. É praticamente aquele lado da cidade onde acontece uma intensa convivência com os costumes da população e onde o turista tradicional não costuma “entrar”. E, como mostram estudos de institutos especializados em turismo, um dos principais objetivos de quem viaja na atualidade é a possibilidade de entrar em contato com diferentes povos e costumes, conhecer de perto a vida da população que está sendo visitada. Quem vem a São Paulo não pode deixar de viver o dia-a-dia dos riquíssimos costumes do povo paulistano, com suas muitas faces e atividades.

Coma um bom pastel de feira, vá ao Mercado Municipal, à feirinha da Benedito Calixto, aproveite para parar em um dos inúmeros bares, restaurantes, ateliês e projetos sociais da interessantíssima Vila Madalena.
Vá fazer compras em um dos sofisticados ou variados shoppings da capital, passeie em uma praça, ande de bicicleta no Parque do Ibirapuera e não deixe de participar de um animado happy hour no fim da tarde em um dos inúmeros bares espalhados por toda a cidade.

A Dica está dada!
aproveite o tour in São Paulo!

Edna MarS









Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"