quinta-feira, 10 de junho de 2010

Participem! Festa Junina na AACD - SP



Evento será realizado em 12 de junho e a renda será revertida para o tratamento das crianças atendidas pela associação

Já em ritmo de São João, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) promove sábado, 12 de junho, a Festa Junina Solidária 2010 com diversas atrações. E com um diferencial: o tema é a Copa do Mundo.
Realizado há 10 anos, o objetivo do arraial da AACD é arrecadar fundos para o tratamento das crianças. "A verba é voltada para fomentar ainda mais os trabalhos de prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, além de favorecer a inclusão social desses jovens", explica Celia Costa, coordenadora da administração do Voluntariado.
Além de comidas típicas e brincadeiras com preços convidativos, de R$ 1 a R$ 3, o evento contará também com shows musicais de samba e sertanejo. Já o momento mais aguardado, a tradicional quadrilha, formada por 40 crianças atendidas pela instituição, será apresentada duas vezes, às 14 e às 15 horas.
Nas barracas de alimentação, os visitantes encontrarão mini-pizza, linguiça na brasa, macarrão, cachorro-quente, pão recheado de carne, berinjela, pipoca, algodão-doce, quentão, vinho-quente, doces, sorvetes, refrigerantes, milho e pão de queijo. Já nas barraquinhas de brincadeira, pesca, frango na panela e boca do palhaço. "Vai ser divertido e tenho certeza de que vamos superar o sucesso das edições anteriores", conclui Celia.

A Festa Junina Solidária será na AACD Mooca, na rua Taquari 549, das 10 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"